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A Nutrine Nutrição trabalha em parceria com as principais agências de transporte do país, oferecendo agilidade e segurança em sua entrega. Antes de finalizar seu pedido, será possível optar por uma de nossas forma de envio, selecionando-a conforme sua urgência de entrega:

ENTREGA EXPRESSA: envio via transporte aéreo, oferecido as capitais e regiões metropolitanas.

SEDEX: envio expresso dos Correios para todas as cidades do país.

PAC: entrega convencional dos Correios para todas as cidades do país.

TRANSPORTE TERRESTRE: entrega oferecida para compras realizadas em grandes volumes, remetida por meio rodoviário.

 

O tempo de entrega de seu pedido passa a ser contado após o envio do mesmo. Por isso, considere as seguintes questões:

Seu produto só será remetido após a confirmação de seu pagamento. Pagamentos realizados com boleto bancário levam em média 1 dia útil para serem processados pelo banco de origem, assim como depósito em caixas eletrônicos ou transferências entre bancos. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, a confirmação de pagamento será dada automaticamente por sua operadora.

 

Em virtude dos horários de coletas das transportadoras contratadas, os pedidos confirmados nos finais de semana, assim como em feriados, somente serão despachados no próximo dia útil. Realizando sua compra de segunda a sexta-feira, seu pedido será despachado no mesmo dia de sua compra caso seu pagamento seja confirmado até as 16 horas deste. No caso de confirmação posterior a este horário, o envio se dará no próximo dia útil.

 

O tempo para recebimento de seu produto poderá ser conferido antes da conclusão de seu pagamento. No entanto, em períodos de maior volume de remessas como promoções especiais (Black Friday), final de ano (Natal e Ano Novo) ou em feriados nacionais, poderá haver um acréscimo de 1 a 2 dias em seu prazo de entrega, sendo o mesmo informado pela equipe técnica da Nutrine, caso ocorra. 

 

Posso mudar o endereço de entrega?
A partir do envio de sua mercadoria, não será mais possível alterar o endereço de entrega de seu produto. Deste modo, verifique atentamente os dados de seu cadastro e, se necessário, inclua neste mais de uma opção de entrega, optando por uma antes da finalização de seu pedido.

 

Meu pedido ainda não chegou. A quem devo recorrer?

Os pedidos gerados em nossa loja virtual são remetidos através de empresas qualificadas para tal função. Caso haja qualquer atraso em sua entrega, entre em contato com nossa equipe de vendas (54) 3217-0815, em horário comercial, ou fora dele através dos e-mails de atendimento (nutrine@nutrine.com.br, atendimento@nutrine.com.br), informando o atraso. Tenha em mãos o número de seu pedido ou o nome completo e CPF do comprador. As mercadorias também poderão ser localizadas através dos códigos de rastreamento remetidos por e-mail, durante a confirmação de envio.

 

Gostaria de cancelar meu pedido. Posso fazê-lo?
Para cancelamento de pedidos com pagamento não finalizado, entre em contato com nossa equipe por e-mail (atendimento@nutrine.com.br ou nutrine@nutrine.com.br). Para o cancelamento de pedidos já pagos e ainda não remetidos por nossa loja (sem confirmação de envio), ou pedidos já pagos e remetidos através da Entrega Expressa ou Pac/Rodoviário entre em contato com nossa equipe através dos telefone (54) 3217-0815, informando o número de seu pedido ou o nome completo do comprador com CPF.

 

Qual o horário de funcionamento do Atendimento ao Cliente Nutrine?
A Nutrine Nutrição Enteral possui atendimento e envios de produtos de segunda a sexta-feira, das 9hs as 18hs.

Outros Canais de Atendimento

E-mail: nutrine@nutrine.com.br, atendimento@nutrine.com.br