Temos total interesse em garantir sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Deste modo, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as dicas abaixo.
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA:
- à descrição completa do produto;
- ao sabor escolhido (alguns produtos possuem sabores sortidos e a foto no site é meramente ilustrativa);
- confirmação de local de entrega, contendo todos as direções solicitadas (endereço completo, número, bairro, complemento, locais próximos para localização, cidade e CEP);
- disponibilidade de recebimento no local de destino da mercadoria (alguns condomínios não permitem o recebimento de mercadorias por porteiros e zeladores, o que impede a entrega em caso de ausência do comprador);
NO ATO DE SEU RECEBIMENTO:
Recuse o recebimento de sua mercadoria e entre em contato com nossa equipe pelo fone (54) 3217-0815 ou pelo WhatsApp (54) 99159-1259, durante horário comercial (9hs as 18hs), caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Caso não consiga contato com nosso setor de atendimento, contate-nos através de nossos e-mails, solicitando contato no próximo dia útil (atendimento@nutrine.com.br, nutrine@nutrine.com.br ou skype: nutrine.vendas).
EM CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato, por telefone (11-40637404 ou 54-34541053) ou via e-mail (atendimento@nutrine.com.br, nutrine@nutrine.com.br ou skype: nutrine.vendas) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Nutrine Nutrição em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O frete para devolução da mercadoria, a qual houve desistência por arrependimento, por erro de registro de endereço ou destinatário, ou ainda por erro na escolha do produto, deverá ser arcado integralmente pelo cliente, segundo tabela de preços fornecida por nossos parceiros logísticos (este valor pode não corresponder ao valor mencionado no site, devido aos descontos oferecidos por nossa empresa aos clientes, no ato de sua compra), não sendo responsabilidade da empresa Nutrine Nutrição os custos deste envio.
Nos casos citados acima, o valor pago pela mercadoria será integralmente devolvido ao cliente, salvo em caso de uso de alguma unidade correspondente a kits ou embalagens com mais de uma unidade, onde será descontado o valor correspondente a este produto.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Nutrine Nutrição (Correios ou Transportadoras), através de confirmação via e-mail e/ou telefone, com informação de número de envio para remessa.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra, sendo direito do fornecedor receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens.
COMO FUNCIONA O RESSARCIMENTO DE VALORES?
O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que o produto já tenha sido retornado a nossa loja, para conferência do mesmo.
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis, após recebimento da devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
No caso de extravio ou violação do produto, durante o ato de retorno do mesmo a Nutrine Nutrição, a mesma não se responsabiliza pelo ressarcimento deste produto.