Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Boleto Bancário

       Ao finalizar sua compra visualize a informação para geração do boleto bancário. O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (vencimento para 1 dia útil após à compra.

       O envio do pedido dar-se-á após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que ocorre 1 dia útil após a quitação. A não quitação do boleto bancário após seu vencimento acarretará no cancelamento do pedido. Para que o envio se dê de forma mais rápida, pedimos que um comprovante de pagamento seja enviado para a empresa, podendo ser via e-mail: atendimento@nutrine.com.br ou via fax: (54) 3217-0815.

 

Depósito Bancário

        Depósitos ou transferências bancárias serão realizadas por intermédio do Banco Bradesco. Caso não seja efetuada a transação em até 3 dias úteis após a compra, o pedido será automaticamente cancelado.
        Pagamentos realizados com depósito bancário, DOC e transferência eletrônica precisam ser comunicados via e-mail: 
atendimento@nutrine.com.br ou fax: (54) 3217-0815, mencionando o número do pedido e o banco onde foi realizada a transação.
        Sugerimos que você imprima a página de transferência para eventual referência.

 

Cartão de Crédito

       Através da parceria com a Cielo, disponibilizamos as compras nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Elo, em até 3 vezes sem juros, em um ambiente de compra com total segurança, sendo que os dados do seu cartão de crédito não são armazenados no cadastro da empresa. Ainda, é possível concluir suas compras parcelando o total de sua compra em 2 cartões de crédito diferentes.

         Ao finalizar seu cadastro com a empresa e a escolha do frete, clique na bandeira de seu cartão e já escolha o parcelamento desejado. Nesta etapa é necessária a inserção dos dados de seu cartão (número, código verificador e validade). Ao final da transação, uma mensagem automática informará a aprovação de sua transação.